sábado, 21 de maio de 2022

Diz a Marvel ao Raimi: "Faz o cross-promotion obrigatório aos nossos filmes, séries e merchandising."

Responde o Raimi à Marvel: "'Tá bem, mas deixem-me colocar ângulos holandeses, zooms abruptos, planos subjectivos e sobreimpressões maradas."

Diz a Marvel ao Raimi: "Mete daquele humor auto-referencial destinado às nossas legiões de geeks."

Responde o Raimi à Marvel: "'Tá bem, mas deixem-me criar uma cena com o Bruce Campbell destinada aos meus fãs. Afinal, estão há 9 anos a aguardar um novo filme deste menino."

Diz a Marvel ao Raimi: "Executa um clímax barulhento e a abarrotar de efeitos visuais com demonstrações exacerbadas de super-poderes."

Responde o Raimi à Marvel: "'Tá bem, mas deixem que esse clímax pareça remeter aos meus 'Evil Deads' e 'Drag Me to Hell'."

É um jogo de ping-pong permanente entre um estúdio e um cineasta. Que o resultado seja um empate, já não é nada mau hoje em dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário