terça-feira, 29 de agosto de 2023

Sim, eu sei. Ainda me estou a recompor. Dificilmente se falará noutra coisa nos próximos dias. E com razão. Passa-se anos a imaginar algo assim e a questionar quais as probabilidades: 1 num milhão? 1 num bilião? 1 num gazilhão? E depois, quando acontece, é preciso dar um par de estalos na própria cara para garantir que não se está a dormir. Não estou mesmo. Preciso de respirar fundo. Até me custa a escrevê-lo. Com tanta emoção, não sei se consigo. Mas cá vai uma tentativa: dia 6 de Setembro, às 21h30, irei apresentar a sessão d'"O Exorcista" para falar um pouco do William Friedkin, a propósito do ciclo "in Memoriam" que o Cinema Medeia Nimas lhe dedicará. Obrigado, António, pelo convite.

(Ah, e é verdade. Na semana a seguir, o Ricardo Araújo Pereira e o Woody Allen estarão à conversa pela Cinemateca. Também parece ser giro e coiso.)

Sem comentários:

Enviar um comentário