segunda-feira, 15 de julho de 2019

O nosso herói: "Ajudava as pessoas na feira a acartar coisas e elas davam-me gorjetas. E com o dinheiro que fiz dessas gorjetas, paguei duas aulas de guitarra dadas por um chinês."

Um antigo cantor de bailaricos da aldeia: "Peguei numa mini fria, e pumba, aquilo lixou-me uma corda vocal."

Um homem com aspecto de mauzão: "Eu às vezes, quando estou em baixo em termos amorosos, ponho-me a ouvir as músicas do Tony. E aquilo bate-me."

O nosso herói, no fim de um concerto numa pequena terra: "À esquerda, temos CDs à venda. Se quiserem, vão comprá-los que eu faço um autógrafo. E as bailarinas também fazem... autógrafos!"

E o plano com fotografias do nosso herói com uma fã, coladas nesse objecto caseiro tão favorável a memórias chamado bimby.

(Se se lembrarem de mais, acrescentem.)

Sem comentários:

Enviar um comentário